Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

14 JUN

Copa do Mundo poderá ser assistida de dentro do Cinema em Floripa

Data: 14/06/2018

Autor: Hotéis Costa Norte

Quem estiver em Florianópolis durante as próximas semanas vai poder aproveitar a Copa do Mundo como poucas pessoas terão oportunidade. Por aqui, os jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos em salas de cinema.

É isso mesmo. Os jogos da Copa serão transmitidos com experiência de cinema. O Floripa Shopping é que traz a iniciativa. Suas salas de cinema serão algumas entre as 280 que vão transmitir os jogos da primeira fase da Copa.

Sessões de cinema para a Copa

Para quem é fã mesmo, mas está distante da cidade natal para curtir o jogo em casa com a família, essa é uma oportunidade super legal de poder acompanhar os jogos deste grande evento do esporte mundial e vibrar muito de tanto torcer. Turistas são os que mais podem aproveitar esta "sessão especial".

Além da telona e de um som especial, os torcedores também contam com uma narração personalizada e reportagens exclusivas de perto do campo.

Como ainda não sabemos como será a trajetória da seleção brasileira, não sabemos como serão os jogos depois da fase de grupos. No entanto, claro, esperamos que nosso time esteja lá, e que novamente possamos acompanhar tudo da tela de cinema.

Tudo isso quer dizer que, para os turistas que estarão em Floripa durante as semanas da Copa do Mundo, o evento poderá ser assistido de uma forma bastante emocionante, assim como é torcer em casa com a família.

Resultado de imagem para florianópolis

Quem estiver em Floripa não vai precisar perder a emoção da Copa do Mundo.

E aí, se interessou? Para mais informações sobre as sessões dos jogos da Seleção, você pode entrar no site da Copa no Cinema.

O Floripa Shopping, que receberá as sessões especiais, fica na Rodovia SC-401, no bairro do Saco Grande, no Centro de Floripa.

Para quem estará nos Hotéis Costa Norte, no norte da Ilha, é uma boa oportunidade de conhecer vários pontos da nossa cidade e ainda se hospedar com bastante conforto aqui com a gente. Estamos te esperando, viu?

Com informações de DC.