Florianópolis conta com cada vez mais com pontos de wi-fi gratuitos

Estar conectado é uma necessidade hoje em dia, e Florianópolis já está sabendo disso. Disponíveis para moradores e turistas, vários pontos da capital catarinense já oferecem pontos de acesso a Wi-Fi gratuitos.

tecnoblog.jpg.1340x450_default.jpg

Já disponível em alguns pontos da cidade e terminais de transporte coletivo, o acesso às redes de internet é uma parceria da cidade com outras empresas. A expectativa é fazer com que até o fim do ano todos os terminais de transporte coletivo contem com o sinal, além de outros pontos como praças e ruas movimentadas.

Por enquanto, seis pontos da cidade contam com a disponibilidade do sinal: Largo da Catedral, Rua Felipe Schmidt, Relógio em frente ao Ticen, além dos terminais do Centro (Ticen), da Trindade (Titran) e de Santo Antônio de Lisboa (Tisan).

Até o fim do mês de setembro, está prevista a implementação do sinal na Praça Osni Ferreira, no Monte Verde, um dos locais mais movimentados da região.

A expectativa é o que acesso gratuito a internet nos celulares ajude tanto a população em seu deslocamento cotidiano quanto os turistas que passam pela Ilha, auxiliando todos na localização e a chegarem em seus destinos.

Fonte: NDOnline.