Floripa recebe Prêmio da Música Catarinense

muwom.png

Foto: reprodução/ Arte e Educação DF

No próximo dia 18, a capital de Santa Catarina será palco de um maravilhoso evento, a 3ª edição do Prêmio da Música Catarinense. O objetivo da ocasião é reconhecer e premiar os trabalhos musicais que se destacaram em diferentes estilos no estado. A seleção é feita com a participação do público e de um júri especializado.

Ao todo são nove categorias: videoclipe, cantor, cantora, álbum, álbum instrumental, artista solo, banda, revelação e música do ano. Para cada categoria estabelecida concorrem cinco finalistas, e você pode votar em cada um deles até às 18h do dia 17 pela internet. A decisão do público tem peso de 1 voto como jurado. Além disso, o júri concederá notas de 5 a 1 para cada candidato.

Os vencedores serão premiados às 20h30, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), e você pode comprar o seu ingresso na bilheteria do CIC, sendo a inteira RS 30 e a meia-entrada R$ 15.

Os Hotéis Costa Norte apoiam iniciativas culturais como esta e estão de portas abertas para receber os turistas que vêm participar delas. Faça a sua reserva conosco.

Com informações do G1