Nova Iorque é tema de exposição fotográfica em Florianópolis

esde 2012, o fotógrafo Jairo Cardoso, formado em direito e jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fotografa diferentes cidades do mundo e suas expressões urbanas, detalhadas na sua arquitetura e seus habitantes.

ndonline-1.jpg.1340x450_default.jpg

Foto: reprodução / NDOnline

 

Paris, Londres, Viena, Florença, Buenos Aires e Montevidéu estão entre algumas cidades que já registrou. Dessa vez, com a exposição “Snapshots”, traz registros do cotidiano de uma das maiores cidades do mundo, Nova Iorque.

Ao todo, serão 14 fotografias, medindo 30cm x 30cm, trazendo diferentes recortes da cidade. “Na maioria das vezes, são registros rápidos, cenas e momentos que me chamam a atenção ou surpreendem. No caso de Nova Iorque, o que me encanta é o funcionamento da dinâmica da cidade, que é um caos organizado.” conta Jairo.

A exposição estará aberta para visitação entre dias 11 de agosto e 12 de setembro, de segunda-feira a sábado, no Tralharia Antiquário Bar, localizado na rua Nunes Machado, 104, no Centro, em Florianópolis.

Cultura, paisagens paradisíacas e tranquilidade são coisas que Florianópolis tem de sobra. Que tal aproveitar tudo isso com todo o conforto possível, em um dos melhores hotéis da região? Os Hotéis Costa Norte estão prontos para receber você. Venha!

 

Fonte: NDOnline.