Projeto Tamar em Floripa

Projeto Tamar em Floripa com programação especial

Postado em 15 de janeiro de 2016

projeto-tamar-floripa.jpg

Foto: reprodução/ Praia do Forte

Possivelmente você já ouviu falar sobre essa iniciativa maravilhosa que é o Projeto Tamar, não é mesmo? Pois a base dele aqui em Florianópolis, na Barra da Lagoa, chegou a receber 2 mil visitantes em apenas um dia de janeiro.

Levando em consideração esse sucesso de público, o Projeto Tamar elaborou uma programação diferenciada para o período que vai até o dia 14 de fevereiro. Acompanhe conosco:

Em linhas gerais, durante o ano a base do projeto tende a receber em média 400 pessoas por dia, principalmente porque recebe muitas visitas de turmas escolares que agendam visitas monitoradas. No entanto, na temporada de férias o número de visitações cresce bastante, principalmente por causa da quantidade de turistas que a cidade recebe.

A alternativa encontrada pelo Tamar foi estender horário de banho, além de garantir na programação especial um com cinema, atividades interativas, como alimentar as tartarugas, por exemplo, alguns e passeios guiados, tudo isso sempre das 10 às 19h, todos os dias.

E se você quer se aventurar mais ainda, aos sábados e domingos, às 10h30, todos os visitantes podem auxiliar no banho das tartarugas, não é demais?

Saiba mais no site do projeto.

Com informações do G1.