Como vai ser a festa de réveillon em Floripa

Além das praias belíssimas, paisagens paradisíacas e noites festivas, os turistas tem mais um motivo para fazer a passagem de ano em Florianópolis: mais uma vez, a festa à beira-mar vai tomar conta da Ilha.

florian-a-polis.jpg.1340x450_default.jpg

Foto: Eduardo Valente

 

Noite mais do que especial

Já tradicional por aqui, a festa acontece no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte. A atração principal da noite, claro, acontece no céu: a belíssima queima de fogos do réveillon. Nesse ano, serão 15 minutos diretos de muitas luzes brilhantes e coloridas iluminando a praia.

A parceria entre a prefeitura da cidade e vários empresáios da região trouxe uma estrutura que conta com palco para shows regionais (que devem acontecer durante boa parte da noite), venda de alimentos e bebidas, policiamento e fiscalização, banheiros públicos, serviço de limpeza e etc.

A intenção principal de todos, claro, é oferecer uma ótima noite para os milhares de turistas que estarão na ilha nessa noite especial. Como disse a secretária de turismo Zena Becker: "É o momento que Florianópolis tem para mostrar o seu melhor, as belezas naturais e a receptividade de seu povo".

litoral-santa-catarina-floripa-1.jpg.1340x450_default.jpg

Foto: reprodução / LitoralSantaCatarina

 

Meses de festa

Entre os meses de dezembro e março, a expectativa é que Florianópolis receba aproximadamente 2 milhões de turistas, que vão poder usufruir de todas as belezas e atrações que a cidade tem a oferecer.

Inclusive, não é tarde demais: você ainda pode aproveitar esse verão na nossa Ilha. Os Hotéis Costa Norte contam com pacotes especiais para as principais festas dessa temporada, entre várias outras ofertas. Aproveite e torne esses momentos ainda mais inesquecíveis!

Com informações de Portal da Ilha.