Destinos românticos perfeitos para luas de mel

Conforto, tranquilidade, belas paisagens e muito romantismo. Para casais de recém-casados, essa combinação forma um destino perfeito para uma lua de mel, momento onde o que importa é ter momentos inesquecíveis a dois.

Geralmente, hotéis e pousadas se instalam nos lugares mais únicos e exóticos de suas regiões, para oferecer aos visitantes ótimas experiências.

São lugares de exuberante natureza e que possuem instalações completas, que oferecem todos os serviços necessários para o conforto do casal.

Separamos aqui alguns destinos para agitar o coração dos românticos, principalmente os que estão pensando em fazer seus votos logo.

Que tal um pouco de frio?

gstaad_promenade_winter.jpg.1340x450_default.jpg

Foto: MySwitzerland.com

Apesar de os destinos mais comuns envolverem praias, sol e redes amarradas a palmeiras,para quem prefere o frio e a neve, os Alpes Suiços são o destino mais romântico possível.

Em meio às montanhas, os chalés em estilo antigo, o aconchego e o chocolate, existem alguns locais hiper confortáveis ideais para os casais. No pequeno e bucólico vilarejo de Gstaad, na Suiça, localizado a 1050m de altitude, encontram-se diversos chalés para abrigar os 2500 habitantes e visitantes. Ali também fica a Ultima Gstaad, um hotel que imita a região ao oferecer luxuosos e românticas instalações para os casais se aconchegarem. Diversos restaurantes, spas, serviços de relaxamento e equipe pessoal também são serviços oferecidos.

 

Para os curiosos

antigua-guatemala-1.jpg.1340x450_default.jpg

Foto: Ugrad.Eller

O turismo histórico também é algo que apaixona muitos casais. Cidades com centenas de anos de idade, repletas de velhas construções e um ar que remonta tempos antigos são um belo cenário para dias românticos, se desligando da vida cotidiana.

Com a belíssima e secular cidade de Antígua, por exemplo, ex-capital da Guatemala, temos um lugar que é considerado patrimônio histórico da UNESCO. Recheada de diversas construções charmosas dispostas pelas belas ruas, as caminhadas noturnas são extremamente românticas nessa cidade. Por ali encontram-se diversos hotéis instalados nesses antigos prédios, onde os casais podem sentir a história corrente pelo local, ao mesmo tempo que podem ter momentos de relaxamento e privacidade.

 

Calor, sombra, água fresca e conforto

ingleses.jpg.1340x450_default.jpg

Para os casais que procuram a diversão e a energia que tomam conta das praias e paisagens litorâneas, os hotéis que ficam de frente para o mar são a melhor pedida. Caminhadas na areia, jantares ao pôr do sol e, claro, banhos de mar a dois também unem o casal em momentos românticos.


No Brasil, o tropicalismo das praias está presente por todo litoral, mas especialmente em Santa Catarina, estado conhecido por suas belas paisagens. Em Florianópolis, capital do Estado que oferece excelente nível de bem-estar, há diversos locais e atividades românticas para casais que desejam dias especiais.

costanorte_praia_ingleses0-1.png.1340x450_default.png

Os Hotéis Costa Norte, por exemplo, com suas duas unidades em Floripa, oferece todo o conforto necessários para casais terem dias incríveis juntos, desde suíte de frente para mar, banheiras de hidromassagem, até restaurante exclusivo. Que tal conhecer um pouco mais?

Com informações de MSN.