Exposição de fotografia reúne diversos artistas em Floripa

A arte da fotografia também tem espaço garantido para aparecer na programação cultural da nossa cidade. Por aqui, mais uma exposição atrai os olhares dos simpatizantes.

ana-sabi-c3-a1.jpg.1340x450_default.jpg

Fotografias da artista Ana Sabiá participam da exposição  -  Divulgação / Ana Sabiá

 

Dessa vez, a exposição Intermitências traz aproximadamente 17 fotógrafos para mostrar seus trabalhos na galeria Helena Fretta (Rua Presidente Coutinho, 532 - Centro).

A artista visual e educadora Lucila Horn descreve um pouco os trabalhos da mostra: “as imagens trazem questionamentos sobre a diluição necessária para adensar a interpretação, desfazendo-se das peles mortas para renovar-se. Intermitência; interrupção momentânea; intervalo. Deixar-se abandonar como pausa e latência”.

Os artistas participantes fazem parte do chamado Núcleo de Estudos em Fotografia (NEFA), que atua na cidade, e/ou são representados pela galeria. 

A exposição fica aberta até dia 10 de dezembro. É uma chance de conferir o que os artistas que atuam na Ilha estão produzindo e pesquisando.

Para continuar sabendo as melhores atrações e eventos que Florianópolis recebe, continue acompanhando o blog dos Hotéis Costa Norte! Estamos sempre nos atualizando, até porque nossa cidade tem muito a oferecer. 

Fonte: FloripaNews.