Floripa é eleita uma das cidades mais hospitaleiras do Brasil

Quem é que nunca ouviu de um turista que "no Brasil as pessoas são muito hospitaleiras" e gentis? Mesmo num país enorme recheado de uma população calorosa, algumas cidades se destacam com um povo ainda mais receptivo.

E Floripa está entre esses lugares carinhosos! Recentemente, nossa cidade foi eleita a sexta cidade mais hospitaleira do Brasi entre os usuários do serviço de hospedagem Airbnb.

florian-a-polis-entre-cidades-mais-hospitaleiras-do-brasil-hotel-costa-norte.jpg.1340x450_default.jpg

Foto: reprodução / Conexão Floripa.

 

Os próprios usuários foram os responsáveis pela fama das principais cidades que estão no topo da lista do Airbnb. Eles avaliam sua estadia na residência em que ficaram na cidade, e aí então é possível estabelecer uma "média de hospitalidade". 

Entre as dez cidades eleitas mais hospitaleiras do Brasil a partir do serviço de hospedagem, apenas duas delas são capitais: nossa querida Floripa, em sexto, e Vitória, no Espírito Santo, em oitavo.

Vale lembrar que a nossa Ilha já apareceu em outros rankings, como as cidades com melhor qualidade de vida do país e também de cidade destaque do Sul entre os turistas. Com tantos "pontos positivos", não é surpresa que Floripa seja considerada tão hospitaleira.

Em primeiro lugar na lista dos lugares com mais hospitalidade do país segundo o Airbnb está a cidade de São João del Rey (MG), seguida por Penha (SC) em segundo e Teresópolis (RJ) em terceiro.

Ficou curioso para saber se nossa gente é realmente hospitaleira? Venha conhecer Florianópolis e tirar a prova! Os Hotéis Costa Norte certamente estão prontos para recebê-lo com todo o carinho que você merece!

 

Com informaçõs de Estadão.