Ideias lindas para aplicar em seu casamento na praia

Casar na praia é um sonho de muitos casais que querem que o dia mais feliz de suas vidas seja realmente romântico. Celebrar a cerimônia ao ar livre, de frente para o mar, tem vantagens que celebra-la em um local fechado simplesmente não tem.

casamento-levi-e-jana-hot-a-is-costa-norte.jpg.1340x450_default.jpg

Casamento realizado nos Hotéis Costa Norte de Ponta das Canas.

 

As possibilidades na decoração e na organização do evento podem fazer com que todo o evento tenha um toque íntimo, criativo e simplesmente lindo. 

Nesse galeria de imagens, vamos mostrar algumas ideias incríveis que podem ser aproveitadas em um casamento na praia. Basta passar as fotos para o lado para conferir as belas decorações.

Aproveitar a iluminação

Muitas pessoas gostam de aproveitar o fim da tarde para realizar a cerimônia. Imagine só, casar de frente para um lindo por do sol?

Dessa maneira, como está perto da noite, é possível investir em uma iluminação customizada, que se aproveite do espaço ao ar livre e do estilo rústico da decoração do mar. Velas no chão guiando o altar, suspensas no ar por fios ou até flutuando em balões. As possibilidades são muitas!

ilumina-ab-o-na-praia-2-foto-reprodu-ab-o-pinterest.jpg.1340x450_default (1).jpg

Disposição dos convidados

Na hora de acomodar os convidados, seja na areia da praia ou em decks já preparados, é possível também fazer isso de uma maneira customizada. 

Bancos em detalhes rústicos podem ser dispostos, criando um contado mais íntimo entre os convidados. Cadeiras podem ser colocadas criando formatos - como o espiral que traz referências aos formatos das conchas do mar. Mesmo a ideia tradicional, com as cadeiras voltadas para o altar é algo que fica extremamente bonito nesse cenário.

disposi-ab-o-de-convidados-foto-reprodu-ab-o-pinterest.png.1340x450_default.png

Elementos do mar

A parte mais divertida de realizar um casamento na praia é com certeza pensar na decoração. Dispor elementos tropicais, que combinem com o cenário e que fazem as pessoas lembrarem do mar é uma tarefa muito legal e que com certeza agrega na cerimônia.

Aqui as possibilidades são muitas. É possível trazer bebidas e aperitivos comuns à praia, como cocos gelados. Fazer com que a decoração das flores utilize elementos tropicais, como o abacaxi. Ou até criar uma forma divertida de deixar recados para os noivos, como as mensagens dentro da garrafa.

elementos-de-decora-ab-o-casamento-na-praia-2-foto-reprodu-ab-o-pinterest.png.1340x450_default.png

E então, instigamos seu romantismo e criatividade? Com certeza, casar na praia é algo que não tem como dar errado. Jurar seu amor em frente ao mar é uma oportunidade incrível!

Se o seu dia especial já está marcado e você quer realizar seu casamento na praia, por que não realizá-lo nos Hotéis Costa Norte? Nosso espaço é especial, de frente para o mar. Nossa estrutura é completa e temos valores de acomodações especiais para os convidados! Venha celebrar conosco!

 

Fonte das imagens: Pinterest.