Maria Bethânia fará show em Florianópolis depois de 6 anos

Uma das maiores artistas da história da música brasileira, Maria Bethânia trará seus mais de 50 anos de carreira para Florianópolis depois de alguns anos sem se apresentar nos palcos da Ilha.

O útlimo show de Maria na Ilha foi em setembro de 2011, no espetáculo Bethânia e as Palavras. Seu retorno a Floripa está marcado para o dia 9 de dezembro. O show faz parte da mais recente turnê de Bethânia, em que a artista canta seus clássicos.

maria-beth-a-nia-volta-a-floripa-depois-de-seis-anos-foto-sergio-b-carvalho.png.1340x450_default.png

Última apresentação de Bethânia em Florianópolis foi em 2011. Foto: Sergio B. Carvalho.

 

Artista completa 52 anos de carreira

Bethânia iniciou sua carreira na década de 1960, ao lado do irmão Caetano Veloso. Começou seus anos artísticos através de peças de teatro, para lançar seu primeiro disco em 1965. Nos primeiros anos de palco já dividia as apresentações com grandes nomes, como Tom Zé, Gal Costa, Gilberto Gil, além do irmão Caetano.

Em 2017, Maria completa 71 anos e acumula mais 26 milhões de discos vendidos. É considerada pela revista Rolling Stone Brasil como a quinta maior voz da música brasileira.

9a3bbe019e58c6bc7c84d7338b943001-brazil-samba.jpg.1340x450_default.jpg

Maria Bethânia e seus lendários parceiros da música. Foto: Pinterest.

 

O show que irá acontecer em Floripa no mês de dezembro ainda não tem local confirmado. Espera-se a confirmação dentro de pouco tempo e logo o início da venda de ingressos. No entanto, já podemos ter a certeza de que será um evento fantástico.

E você, pretende visitar a nossa Ilha para conferir esse show incrível? Que tal já reservar a sua estadia nos Hotéis Costa Norte para aproveitar tranquilamente seus dias na cidade? Converse conosco e já se prepare para essa noite maravilhosa!

Com informações de DC.