Florianópolis na Páscoa: quais festas acontecem na Ilha

Logo daremos boas-vindas ao mês de abril e, com a chegada dele, recebemos a Páscoa. O feriado vem acompanhado de união, alegria, muito chocolate (claro) e uma aguardada e merecida folga.

Sabendo que muita gente aproveita essa data para viajar, e sabendo também que muitas pessoas virão à Floripa, pensamos em preparar nossos visitantes mostrando o que eles poderão conferir por aqui.

A verdade é que será o feriado perfeito para quem está ligado nos artistas que mais tocam nas rádios atualmente, desde o sertanejo até o funk.

  Páscoa em Floripa tem vida noturna agitada. Imagem: UOL.

Páscoa em Floripa tem vida noturna agitada. Imagem: UOL.

Na quinta-feira, já um dia “pré-folga”, a festa é no Milk Club em Jurerê Internacional com a hitmaker do momento Jojo Todynho, dona de uma das músicas que mais tocam nas rádios brasileiras.

O dia seguinte, sexta-feira, é dedicado ao sertanejo, com as gêmeas Maiara e Maraísa tocando vários corações com seus últimos sucessos. A festa acontece lá no P12, em Jurerê, com ingressos a partir de R$30.

O sábado é dedicado para quem gosta de curtir ritmos mais suaves. O Bailinho da Lua Cheia traz ritmos praianos e tropicais, com o cantor Thiago Martins (já conhecido ator) e o Quinteto Samba Aí. Essa festa acontece no Acqua Plage, em Jurerê.

Vale lembrar também que Floripa conta com diversas clubes e baladas para quem gosta de curtir uma vida noturna plural e que, claro, não acaba cedo. Em suma, diversão não falta para quem quer conhecer a noite da Ilha.

Se você vai visitar Florianópolis na Páscoa, já viu que festas não vão faltar, né? Mas se você gosta de eventos tranquilos e familiares, também não tem problema. Nossa cidade tem atração para todos os gostos!

Continue acompanhando o blog dos Hotéis Costa Norte para saber tudo o que você pode curtir em nossa bela cidade. Fique ligado!

 

Com informações de Diário do Grande ABC.