Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

26 JUL

As praias mais incríveis da Europa

Data: 26/07/2018

Autor: Hotéis Costa Norte

Ah! As praias europeias. Quem nunca sonhou em visitar alguma delas, não é? O litoral brasileiro é certamente abençoado, mas o europeu também é o sonho da maior parte de nós.

E é pra manter esse sonho vivo e lembrar todos nós de como é bom viajar que os Hotéis Costa Norte fez essa lista das mais belas praias da Europa.

Para a seleção, recorremos ao infalível Trip Advisor, o site que cria seleções a partir da avaliação dos usuários. Quem mais justo para julgar um local do que o próprio público visitante, não é? 

Resultado de imagem para la concha san sebastian

La Concha - Espanha

"Um dos doze tesouros da Espanha". Desse jeito é conhecida a praia de La Concha, em São Sebastião, na costa da Espanha. É a praia urbana mais famosa do país e também de toda a Europa, segundo o Trip Advisor. Vendo as fotos, é fácil imaginar o porquê.



Elafonissi - Grécia

O nome desta praia já indica que é algo lindo, não é? A praia de Elafonissi, na Ilha de Creta, é conhecida por sua água azul turquesa e sua areia rosa bebê. Sim, uma combinação lindíssima de se ver.


Resultado de imagem para praia da falésia portugal

Falésia - Portugal

A praia da Falésia, localizada no sul de Portugal, é um local obrigatório para turistas que estão em Portugal. A praia é conhecida principalmente pelas colinas que ficam próximas da areia. A paisagem simplesmente incrível e torna o lugar o terceiro litoral mais famoso na Europa pelo Trip Advisor.



Fig Tree Bay - Chipre

A famosa Praia da Figueira, que fica na pequena ilha do Chipre, é a mais famosa do país que está sempre recheado de turistas. Além da água azul turquesa, uma das principais características desta praia são seus guarda-sois azuis, sempre enfileirados.



Bournemouth Beach - Reino Unido

A última praia da nossa lista e a quinta colocada na lista do Trip Advisor é a praia de Bournemout Beach, no Reino Unido. Extremamente limpa, azul e com um pier belíssimo, esse lugar é um imenso cartão postal britânico. 

Pronto, você conheceu as praias mais famosas da Europa. Já escolheu para qual você quer ir primeiro?

Resultado de imagem para lagoinha do leste

Praia da Lagoinha do Leste, em Florianópolis. 


Se para sua próxima viagem você está procurando um local mais próximo de casa e ainda sim extremamente bonito, Florianópolis pode ser o seu destino.

Nós temos um dos mais belos litorais do Brasil, com belas paisagens e diversas atrações para todos os públicos. Venha conhecer nossa cidade!

Os Hotéis Costa Norte aguardam sua visita!


Imagens: TripAdvisor.