Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

7 NOV

Carnaval fora de época vai agitar Floripa

Data: 07/11/2018

Autor: Hotéis Costa Norte

O Carnaval é uma festa bastante comemorada em Floripa, até longe do mês de fevereiro. Por aqui acontece o Carnafolia, evento que já existe há 13 anos e praticamente se tornou tão querido quanto a folia do início do ano.

Entre os dias 15 e 17 de novembro, bem no feriado, a "micareta mais bonita do Brasil" acontece na Passarela Nego Quirido, exatamente onde os desfiles do Carnaval de Floripa sempre acontece.

E podemos ficar com boas expectativas para esta festa, ein? Este ano tem confirmado artistas como Ivete Sangalo, Grupo Jammil, É O Tchan, Harmonia do Samba, Banda Eva e outros grandes nomes. Será como ter a folia de Salvador aqui na cidade mais linda do sul do Brasil!

Dê uma olhada em como foi a festa nas últimas edições do evento.

Resultado de imagem para folianópolis 2017

Edição de 2016 contou com dezenas de milhares de pessoas! Ivete Sangalo e É O Tchan participaram da festa. Imagem: Reprodução / Abadá.

Resultado de imagem para folianópolis 2017

Festa sempre conta com decoração temática que toma conta do espaço. Imagem: Reprodução / Diário Catarinense. 

Resultado de imagem para folianópolis

Festa sempre conta com camarotes especiais, de onde é possível curtir a festa mais perto dos artistas. Imagem: Jornal Tijucas.

Quem quer se jogar na festa com a multidão pode comprar ingressos da categoria Bloco. Já quem quer uma vista privilegiada pode ficar com o Camarote Balada, bem confortável, com seção exclusiva e serviços especiais. Também há a categoria Carro de Apoio, que segue o trio principal, e o Corredor da Folia.

Todos estes tipos de ingressos podem ser adquiridos pela internet através deste site.

E se você achar que não é o melhor momento para festar, não tem problema. Floripa tem várias oportunidades durante o ano todo!

Além do mais, logo chegamos no verão e, como sempre, nossa Ilha será um dos destinos mais procurados do Brasil.

Quer garantir uma hospedagem cheia de conforto em um dos lugares mais queridos do litoral brasileiro? Faça já sua reserva aqui nos Hotéis Costa Norte!