Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

18 OUT

Casamento encantador e cheio de personalidade no Hotel Costa Norte

Data: 18/10/2018

Os Hotéis Costa Norte estão sempre realizando casamentos incríveis, e toda vez que um casal nos escolhe para participar deste momento tão importante, nós ficamos muito honrados. Com Susana e Geovani, não foi diferente.

Não existe cenário mais romântico do que a beira da praia para um casal trocar votos e alianças. Aqui, no Hotel Costa Norte Ponta das Canas, a cerimônia pode ser realizada de frente para o mar, no nosso deck, com uma paisagem de tirar o fôlego. O casamento de Susana e Geovani foi no final da tarde, garantindo uma iluminação espetacular para o momento mágico dos dois.

casamento-susana-e-geovani-1

Imagem: Norton JJr. Fotografia

O bom humor reinou durante todo o casamento. Mesmo antes da festa começar, a diversão já corria solta enquanto os noivos se arrumavam. Muitas risadas e sorrisos enquanto ambos se preparavam para o momento especial. E, claro, a decoração já estava montada, pronta para recebê-los.

casamento-susana-e-geovani-2casamento-susana-e-geovani-3casamento-susana-e-geovani-4

Imagens: Norton JJr. Fotografia

A vista estava maravilhosa, e a noiva também! Susana optou por um vestido que misturava o clássico com elementos perfeitos para um casamento na praia, com saia e véu longos e detalhes rendados.

casamento-susana-e-geovani-5casamento-susana-e-geovani-6

Imagens: Norton JJr. Fotografia

A decoração, com flores brancas e lenços pendurados no teto do nosso deck, criava um ambiente digno de sonho. Simples, delicado e maravilhoso, o ambiente da cerimônia era de se apaixonar.

casamento-susana-e-geovani-7casamento-susana-e-geovani-8

Imagens: Norton JJr. Fotografia

Todo casamento é feito especialmente para cada casal, com suas personalidades aparecendo em cada detalhe. Os bonequinhos de Noivo & Noiva, no topo do bolo, é especial para eles. E eles não ficaram só nos detalhes: a entrada dos noivos foi super especial e diferente!

casamento-susana-e-geovani-9casamento-susana-e-geovani-10

Imagens: Norton JJr. Fotografia

A entrada foi radical, mas a cerimônia foi repleta de troca de carinhos e emoção.E a troca de alianças foi feita com ainda mais um detalhe especial: o suporte veio direto do mar.

casamento-susana-e-geovani-11casamento-susana-e-geovani-12casamento-susana-e-geovani-13casamento-susana-e-geovani-14

Imagens: Norton JJr. Fotografia

Depois do beijo dos recém-casados, só faltava uma etapa: curtir muito a festa. E com certeza, todos fizeram isso! Os noivos dançaram muito e os convidados também.E, claro, para fechar com chave de ouro, os noivos posaram na areia com os padrinhos e madrinhas, fazendo fotos muito divertidas. 

casamento-susana-e-geovani-15casamento-susana-e-geovani-16casamento-susana-e-geovani-17casamento-susana-e-geovani-18

Imagens: Norton JJr. Fotografia

Ficamos muito felizes e honrados de receber um casal tão cheio de amor, carinho e bom-humor e de participar do começo dessa nova fase da vida a dois. Desejamos aos noivos e suas famílias muitas felicidades!

casamento-susana-e-geovani-19casamento-susana-e-geovani-20

Imagens: Norton JJr. Fotografia

Susana e Geovani são mais um dos casais que escolheram os Hotéis Costa Norte para realizar o seu casamento dos sonhos. Se você também sonha com um casamento na praia,  entre em contato em comercial@hoteiscostanorte.com.br para realizar o seu.