Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

10 SET

Casamento na praia com muito amor e café

Data: 10/09/2018

O outono é perfeito para realizar um casamento na praia, principalmente em Florianópolis. A estação tem um ar romântico e o clima em Floripa é agradável -nem muito frio, nem muito calor, e as chuvas não são tão frequentes quanto no verão.

Marja e Danilo aproveitaram o clima perfeito e emocionaram todos nós no Costa Norte Ponta das Canas no dia 11 de maio. Nós ficamos honrados de receber o casal tão alto astral e apaixonado e de participar desse momento tão marcante!

casamento_na_praia_1

Imagem: Rodrigo Santos Fotografia

Os preparos, a cerimônia e a recepção: tudo foi recheado de muitas lágrimas de emoção e risadas.

O Hotel já estava presente mesmo antes da festa - os noivos utilizaram as nossas instalações para se preparem para o momento especial, como sempre disponibilizamos.

O noivo manteve o sorriso de felicidade estampado no rosto o tempo inteiro enquanto se arrumava, e nem precisa falar nada sobre o making-off da noiva: é só ver o olhar de emoção da mãe que transmite tudo o que esse momento significa para a família!

noivo_e_padrinhosmaking_off_noiva

Imagens: Rodrigo Santos Fotografia

A Marja escolheu um vestido perfeito para um casamento na praia: com transparência e renda, ele tem tudo a ver com o cenário!

casamento_na_praia_2noiva_vestido_rendado

Imagens: Rodrigo Santos Fotografia

A decoração também tinha tudo a ver com um casamento na praia. Tudo cheio de flores e muito verde, e as mesas tinham até plaquinhas temáticas! As luzes penduradas dão um toque especial e deixam tudo um pouco mais mágico.

casamento_na_praia_3decoracao_casamento

Imagens: Rodrigo Santos Fotografia

A cerimônia foi muito emocionante e algumas lágrimas caíram. Mas isso não quer dizer que não tiveram risadas também: o casal oficializou a união em uma mistura dos dois.

casamento_na_praia_4casamento_na_praia_5casamento_na_praia_6

Imagens: Rodrigo Santos Fotografia

Eles queriam um toque diferente no final da cerimônia: um cafezinho para compartilhar com os convidados. E como sempre, o Hotel garantiu que eles tivessem tudo que sempre sonharam ter no dia especial. O resultado foi um café com cheiro de amor e emoção para encerrar a cerimônia.

casamento_na_praia_7casamento_na_praia_8

Imagens: Rodrigo Santos Fotografia

Depois, só faltava curtir muito a festa, e todos com certeza fizeram isso! Os recém-casados dançaram muito - e claro que rolou mais umas lágrimas na hora da primeira dança.

casamento_na_praia_9casamento_na_praia_10casamento_na_praia_11

Imagens: Rodrigo Santos Fotografia

O dia do casamento já é muito emocionante por si só, mas com um cenário tão incrível quanto as praias da Ilha da Magia, fica ainda melhor. Um casamento na praia proporciona um momento incrível para os noivos,  as famílias e os convidados!

Ficamos honrados de participar da história de amor de Marja e Danilo e desejamos muita felicidade no futuro desse casal incrível.

casamento_na_praia_12

Imagem: Rodrigo Santos Fotografia

Assim como a Marja e o Danilo, muitos outros casais já tornaram o sonho do casamento na praia uma realidade aqui nos Hotéis Costa NorteE se você também quer celebrar a sua união com a gente,  entre em contato em comercial@hoteiscostanorte.com.br

Ficha técnica do casamento:

Cerimônia e Recepção: Hotéis Costa Norte | Assessoria/Cerimonial: Carol Leal Cerimonial | Cabelo e Maquiagem: Maira Muller | DJ: Gustavo Ferro  | Decoração: Jan Ribeiro Festas | Bolo e Doces: Patricia Goerdt | Celebrante: Nicole Nazer | Fotografia: Rodrigo Santos | Vídeo: Paulo Junior