Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

20 JUL

Eventos para curtir em agosto em Floripa

Data: 20/07/2018

Autor: Hotéis Costa Norte.

Florianópolis tem atrações para todos os gostos em todos os períodos do ano. Além das belíssimas paisagens, lugares para turismo histórico e oportunidades para aventura, a cidade também recebe diversos shows durante o ano.

Quem estiver na Ilha durante o mês de agosto terá a oportunidade de aproveitar várias coisas legais, especialmente quem é fã de música e dança.

Aqui embaixo você confere os eventos que estarão acontecendo em Floripa em agosto. Quem sabe não te convencemos a comparecer em algum deles e de quebra passar uns dias relaxando nos Hotéis Costa Norte.

Resultado de imagem para lenine

Lenine leva seu novo projeto para Floripa. Imagem: Jornal Opção.


Música 

Quem é fã da música brasileira certamente conhece o músico Lenine, e quem é fã do Lenine vai certamente poder aproveitar o show dele aqui em Floripa.

No dia 4 de agosto, o músico leva seu novo projeto Em Trânsito. O show acontecerá no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Os interessados podem adquirir os ingressos pela internet.

Dança

Para quem gosta de apresentações de ballet, Agosto será um bom mês em Floripa. Quem já viu o espetáculo do Lago dos Cisnes sabe que é uma experiência incrível, ainda mais quando é apresentado pelo incrível grupo russo Russian State Ballet.

O grupo se apresenta no dia 10 de agosto, no Teatro Pedro Ivo. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet

Resultado de imagem para ballet da russia lago dos cisnes

Ballet russo apresentando "O Lago dos Cisnes". Imagem: reprodução / NiT.


Já no dia 28 de agosto é a vez do Ballet Bolshoi brasileiro se apresentar. O grupo vai abrir o 9o Festival de Dança de Florianópolis.

A apresentação do grupo Bolshoi Brasil será feita no Teatro Ademir Rosa. Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet.

E aí, gostou do que vai acontecer por aqui em agosto? Essa é só uma parcela dos eventos! Continue ligado no nosso blog para saber de mais.

Quando quiser vir para Floripa, já sabe: hospede-se conosco!




Com informações de Calendário Floripa.