Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

5 ABR

Florianópolis recebe um dos maiores eventos de psiquiatria do país

Data: 05/04/2018

Autor: Redação

Constantemente Floripa recebe eventos de diversas naturezas, entre atrações de lazer e encontros profissionais. Dessa vez, a cidade recebe um dos maiores eventos de psiquiatria do país!

Aberto para todos os profissionais da saúde, educadores e estudantes, a XVII Jornada Sul-brasileira de Psiquiatria acontece no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina entre os dias 19 e 21 de abril.

Além da Jornada Sul-brasileira, também acontecem no mesmo local e data, em conjunto, a III Jornada de Psiquiatria da Infância e Adolescência e a I Jornada de Psicogeriatria.

O tema geral que vai guiar as discussões do evento é “Políticas Públicas de Saúde Mental”. Serão três dias de muitas informações úteis. Para qualquer tipo de estudante e profissional da saúde mental, os eventos são imperdíveis.


Centro de Convenções da ACM fica na Rodovia SC 401, Km 4, nº 3854, em Florianópolis.

Serão mais de 50 renomados médicos e estudiosos debatendo temas, dando palestras e cursos e realizando simpósios diversos. A programação completa pode ser conferida aqui.

Os interessados podem se inscrever no próprio site do evento. Quem se inscrever até o dia 10 de abril receberá um desconto no valor. No entanto, não há problema em fazer a inscrição no dia do evento.

Se você é um profissional da saúde que se interessa por temas da saúde mental, não deixe de comparecer a esse evento!

Quando for procurar um hotel para se hospedar, já sabe, né? Os Hotéis Costa Norte são sua estadia perfeita para descansar depois de um dia cheio. Até lá!

Com informações de Portal da Ilha.