Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

20 JUN

Mais um casamento incrível realizado em nosso Hotel!

Data: 20/06/2018

Autor: Hotéis Costa Norte

Outono e inverno trazem os meses mais românticos no Hotel Costa Norte. Nos lindos casamentos realizados por aqui, os casais juram seu amor em cerimônias absolutamente maravilhosas. 

 

O último realizado foi o casamento da Gabriela e do Bruno, tão lindo que mostra o porquê casais escolhem a paisagem do litoral para fazer seus votos.  



 

Assim como um casamento anterior, que mostramos aqui, a cerimônia da Gabriela e do Bruno foi realizada no Hotel Costa Norte Ponta das Canas, de frente para o mar.  

 

A cerimônia mesmo foi realizada durante a noite, no deck do Hotel. Durante o dia, a noiva aproveitou as instalações do Hotel para fazer as preparações em seu quarto mesmo, enquanto o noivo foi com seus padrinhos e família para a barbearia.  



 

Durante todos os momentos, a noiva ficou acompanhada de suas companheiras, desde o início ao final da preparação. Até as crianças ganharam roupinhas lindas para participar da cerimônia. 



 

A decoração incrível realizada pela Arqflora aproveitou de verdade o clima da praia, criando um ambiente simples, delicado e majestoso. As flores brancas ornaram muito bem com o espaço e fizeram referência ao mar. 



 

O vestido da noiva fez jus a toda a beleza da cerimônia. Seu vestido de renda combinou totalmente com o ambiente do mar. 

 




Não à toa, a noiva chegou na cerimônia de um jeito bastante especial, que encheu seu companheiro de emoção. Aproveitando que o deck do Hotel Costa Norte tem acesso ao mar, ela chegou num barco a remo, super romântico. 



 

Desnecessário dizer que o noivo ficou cheio de emoção, não é? Olha só essa reação ao ver a amada.


 

Na hora de trazer as alianças, a pequena daminha também trouxe um elemento do mar que é uma graça. As alianças do casal foram trazidas dentro de uma pequena concha preenchida de areia, que combinaram perfeitamente com a ocasião. 




 

Depois de jurarem seu amor, o casal se preparou para a festa, que foi realizada no deck do Hotel mesmo. Depois do jantar, que foi preparado pelo nosso incrível Restaurante Canto do Mar, convidados se preparam para a banda, que animou a celebração do amor do casal durante toda a noite. 





 

De fato, foi uma noite inesquecível, cheia de romance, beleza, alegria e diversão. Ficamos honrados pela escolha da Camila e do Bruno de quererem realizar sua cerimônia com a gente. Esperamos que eles tenham uma vida de felicidades! 



 

Para mais informações sobre nosso setor de eventos, entre em contato com nossos Hotéis. Queremos fazer parte da felicidade de cada vez mais casais! 

 


Fornecedores da cerimônia e festa: 


Local: Hotel Costa Norte Ponta das Canas 

Buffet: Restaurante Canto do Mar 

Cerimonial: Bel 

Decoração: Arqflora 

DJ e Iluminação Cênica: Geraldo 

Bolo e Doce: Patricia Goedertd  

Filmagem: OWl 

Celebrante: Luiz Guilherme 

Música da cerimonia: Edu e Jo 

Tenda: Casa Branca 

Drinks: Kamikaze