Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

2 JAN

Quem adora o calor se diverte em Floripa

Data: 02/01/2019

Autor: Hotéis Costa Norte

Difícil não gostar do verão, não é? Andar com roupas leves, caminhar num dia de sol, ver o pôr-do-sol à noite e outras coisas gostosas acontecem nesta estação. No entanto, apreciar tudo isso é difícil sem uma praia.

Aqui em Floripa, quem gosta mesmo do verão e do calor se diverte bastante. Por que? Simplesmente porque nossa cidade registrou temperaturas recordes já no início do ano: 40ºC nesta quarta-feira, 3 de janeiro!

No sul e no sudeste do Brasil, o dia foi de muito calor. Santos (SP) registrou 39,5ºC, Rio de Janeiro atingiu incríveis 41,2ºC, enquanto Joinville (SC) alcançou 40ºC. 

Em Floripa, o calor de 40ºC bateu recorde. Foi a maior temperatura registrada na cidade desde 1911, quando começaram a registrar.

Até São Paulo capital, a maior cidade do Brasil, também está vendo temperaturas recordes. A madrugada do dia 3 de janeiro foi a mais quente desde 2015 na cidade.

Ainda veremos este calor que percorre o Brasil por muito tempo, já que o verão ainda se estende até o dia 20 de março.

Resultado de imagem para hotel costa norte ponta das canas

Hotel Costa Norte localizado na praia de Ponta das Canas.

Já que ainda há muitos dias quentes em nosso calendário, por que não aproveitar algum tempo curtindo uma boa praia? Melhor ainda, por que não aproveitar num hotel de frente para o mar, com piscina e tudo o que há direito?

Venha visitar Floripa, que é um dos destinos mais queridos do Brasil na temporada, como mostramos aqui.

Hospede-se nos Hotéis Costa Norte e curta dias de frente para o mar com todo o conforto possível. Te esperamos!



Com informações de Terra.