Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

4 JUN

Veja como foi o casamento que abriu a nossa temporada de celebrações!

Data: 04/06/2018

Autor: Hotéis Costa Norte

No comecinho do mês de Abril, a temporada de casamentos no Hotel Costa Norte Ponta das Canas foi aberta em grande estilo, como geralmente acontece todo início de outono.

O casal Camila e Marcos jurou o seu amor em uma cerimônia linda, em frente ao mar e toda a sua família.

Separamos algumas fotos do casamento para você conferir como foi a preparação da cerimônia, a festa e o que os noivos e convidados puderam aproveitar em nosso Hotel. Olha só.





A preparação começou cedo. Em seus quartos no Hotel Costa Norte Ponta das Canas, noivo, noiva, padrinhos e convidados se preparam para a cerimônia. 

O casal aproveitou o espaço que o Hotel dispõe para a realização de eventos e contratou um salão de beleza para preparar os convidados especialmente para a cerimônia.





A cerimônia foi realizada no deck do Hotel Costa Norte Ponta das Canas, de frente para o mar, durante a tarde. 

A decoração utilizou bastante plantas, aproveitando o ambiente próximo a natureza. Um corredor de plantas preparou o caminho para a noiva até o altar. 






Vale a pena chamar atenção para o letreiro lindo que ficou ao lado do altar, dando mais charme ainda à cerimônia.

O belo dia de sol também pôde ser aproveitado ao máximo, criando uma bela paisagem que serviu de cenário para os belos noivos. 





No fim da cerimônia, um momento bastante encantador: aproveitando a saída para o mar que o deck possui, os noivos embarcaram em um barquinho para uma pequena viagem ao pôr do sol. Foi lindo!

À noite foi a hora da festa, que também foi realizada no espaço do Hotel, com uma preparação bem especial, tanto para o jantar quanto para as festividades.




O deck do Hotel Costa Norte foi transformado numa pista de dança, para que noivo e convidados pudessem comemorar a união.

Como um todo, a ocasião rendeu fotos lindas. Os noivos ainda puderam usar a belíssima paisagem de Floripa para encher o álbum de casamento, olha só.




Lindo, não é? Foi uma honra para nós poder receber o casamento da Camila e do Marcos. Esperamos que esse casal tenha uma vida repleta de alegrias!

E se você ficou interessado no espaço dos Hotéis Costa Norte, pode conhecer ele melhor através do nosso site.

Queremos te ajudar a celebrar seu grande dia! <3



Fotos da cerimônia: Alex Bernardo.