Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

29 MAI

Vestidos para usar no seu casamento na praia!

Data: 29/05/2018

Com a ida do verão e chegada das estações mais frias do ano, as praias ficam com menos banhistas, mas com mais romance. É a temporada de casamentos na praia em Floripa!

E o texto de hoje é dedicado para elas, as noivas, que pensam em realizar seu sonho em um lugar tão bonito. 

Hotéis Costa Norte trouxe algumas dicas de vestidos, para mostrar que casamentos na praia são ótimas oportunidades para sair do tradicional e ousar um pouco mais. Reservamos as dicas para as noivas, mas os noivos também podem pensar em alguma coisa! ;)

Corpo à mostra

A praia é um lugar onde todos mostram um pouco mais o corpo, não é? Se for um dia quente, as noivas podem abusar dos vestidos com fendas, mais abertos e frescos.

Olá bonitas Os vestidos de noiva da Galia Lahav são famosos pelas costas bem decotadas e sexy. E aqui vão 3 modelos para você escolher: 1. 2. 3.

Imagem: Pinterest.

O mais legal é que esses vestidos ficam esvoaçantes. Assim, é possível sentir a brisa do mar neles.

Além disso, também é uma boa oportunidade para optar por modelos menos formais, que possuem alças mais finas, sejam decotados e menos colados no corpo, como na foto abaixo. Por que não aproveitar o clima da praia através do vestido?

Comprimento diferenciado 

Nada precisa ser tradicional em casamentos na praia, muito menos o comprimento do vestido. Abandone o longo e aposte em algo diferente, como o estilo mullet - mais curto na frente e comprido atrás.

cumprimento-diferenciado.PNG.1340x450_default.PNG

Imagem: Pinterest.

Os sapatos também podem combinar nesse estilo, procurando os que são mais abertos e ventilam mais, mais básicos.

Rendas e mais rendas

Nada mais combina com casamentos na praia do que as rendas. Lindíssimas e atemporais, elas podem ir bem em qualquer vestido, especialmente os mais abertos e menos formais. 

Além disso, as rendas ainda podem trazer a tradição do litoral. Em Floripa, por exemplo, encontramos várias artesãs habilidosas na renda de bilro, tipo de renda feita através da manipulação de pequenas peças de madeira - os bilros - e que produz efeitos incríveis.

vestido-para-casamento-na-praia 7

Imagem: Pinterest.

Essas são apenas algumas dicas que mostram como casamentos na praia podem ser incríveis. Se você sonha com esse dia, então, saiba que podemos te ajudar a fazer suas juras de amor em frente ao mar!

Os Hotéis Costa Norte já realizaram tantos casamentos que somos meio que experts no assunto. Veja só nossa galeria

Já imaginou se casar com o pôr do sol de Floripa como pano de fundo? Um sonho! 

eventos31.png.1340x450_default.png

Casal que realizou sua cerimônia em Floripa, em um dos Hotéis Costa Norte.

Independente do lugar que você escolha, o que importa é que seja lindo, do jeito que você e seu futuro marido merecem.