Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

27 AGO

Viagem de negócios em Floripa: motivos para se hospedar em hotel

Data: 27/08/2020

A gente sabe que Florianópolis é um grande destino de turismo, mas é válido lembrar que a cidade também é um polo tecnológico, abriga inúmeras startups e é uma referência em empreendimentos no sul do Brasil.

Por isso, todos os anos Floripa recebe uma grande quantidade de turistas em viagem de negócios, seja para acompanhar feiras e exposições, eventos ou reuniões.

 

E hoje nós vamos abordar um pouquinho mais as vantagens e motivos para se hospedar em hotel durante uma viagem de negócios. Vamos lá?



Motivos para se hospedar em hotel durante uma viagem de negócios

Localização privilegiada

Um dos primeiros pontos que deve ser analisado para uma viagem de negócios é a localização. O local de hospedagem é próximo ao local dos seus compromissos? Ou então possui fácil acesso às principais estradas, rodovias e caminhos para o seu destino?

Hotéis normalmente possuem uma localização privilegiada, facilitando seu acesso aos locais onde deva ir. Aqui no Costa Norte, por exemplo, temos duas unidades super bem localizadas:

COSTA NORTE INGLESES

O Hotel Costa Norte Ingleses está localizado em Florianópolis SC à beira-mar. Localizado ao norte da ilha de Santa Catarina, na Praia dos Ingleses.

 

COSTA NORTE PONTA DAS CANAS

O Costa Norte Ponta das Canas é um dos melhores hotéis de Florianópolis SC, localizado na praia de Ponta das Canas.

Serviços diferenciados e personalizados

Um bom hotel para viagens de negócios deve oferecer o máximo em conforto, mas isso não é tudo. Cabe ao local garantir serviços e utilidades para que o hóspede possa sentir-se em casa (ou no escritório).

Aqui nos Hotéis Costa Norte, por exemplo, nossas acomodações contam com TV a cabo, telefone, wi fi, cofre e ar condicionado. Além disso, se destaca entre os hotéis de Florianópolis por ser um hotel a beira mar, qualidade na infraestrutura e serviços e profissionalismo e simpatia da equipe.

Tudo para que sua estadia durante a viagem de negócios seja a mais proveitosa possível, tanto para os negócios como para o lazer.

Lazer e bem-estar

Ah, o lazer! é sempre uma das maiores expectativas dos hóspedes, e com razão! Afinal, a rotina cheia de compromissos abre pouco espaço para que as pessoas possam descansar, relaxar e se divertir.

Por isso, mesmo em uma viagem de negócios, é importante que o Hotel ofereça uma boa estrutura de lazer para os hóspedes. Quem não gostaria de relaxar na banheira de hidromassagem após uma reunião tensa? Ou dar uma mergulho na piscina depois de um dia de muitos compromissos?

Por isso, nossos hotéis são equipados com o que há de melhor em lazer. Em Ponta das Canas, por exemplo, você vai encontrar:

        Piscina Externa

        Piscina Térmica

        Deck frente ao mar

        Banheira de Hidromassagem frente ao mar.

        Sala de Ginástica

        Sauna Úmida

        Sala de Jogos

        Sala de TV

        Sala de Internet

        Playground

        Recreação (no período de 20/12 a 30/03 e alguns feriados prolongados)

        Empréstimo de kayaks e stand-up

        Transporte dos hóspedes com barquinho até a areia da praia

Viu só? São muitas as opções para o momento de descanso e diversão.

Alimentação no local, rápido, fácil e saborosa

Já pensou se após um longo dia de reuniões você ainda tivesse que sair e procurar algo para comer? Isso tornaria tudo muito mais cansativo! Por isso, ao escolher um hotel para viagens de negócio em Floripa, busque por opções que incluem a possibilidade de alimentação no local.

Os nossos hotéis contam com um incrível serviço de alimentação.  Para maior comodidade dos hóspedes, o serviço de restaurante oferece além da meia pensão incluída na diária, um menu a lá carte e ótima estrutura para eventos sociais.

Ah, sem contar na vista para o mar enquanto você se alimenta e renova as energias. Vale a pena experimentar.

E aí, gostou das nossas dicas e motivos para se hospedar em hotel durante uma viagem de negócios? Aqui nos Hotéis Costa Norte você pode usufruir de toda a infraestrutura das acomodações e lazer, para garantir que sua experiência em Floripa seja única.

 

Continue acompanhando o blog para mais dicas de viagem, curiosidades e conteúdo sobre o universo hoteleiros e de turismo em Floripa.