Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

23 DEZ

Casamento dos sonhos no deque do Hotel Costa Norte Ponta das Canas

Data: 23/12/2018

Tatiana e Caio fizeram o sonho virar realidade! No dia 25 de agosto desse ano, 2018, o casal e mais 150 convidados se reuniram na sede Ponta das Canas dos Hotéis Costa Norte para celebrar e oficializar a união dos dois. Foi uma evento de muita emoção, diversão e muito amor envolvido. Ficamos extremamente gratos por receber esse casal tão especial.

A decoração estava incrivelmente maravilhosa.As flores cuidadosamente escolhidas, combinavam com o aspecto rústico das lâmpadas de diferentes tamanhos, e juntas criavam um cenário extraordinário. Como as luzes no salão diziam, realmente um sonho!

casamento-40casamento-100casamento-114casamento-136

Imagens: Sabrina Pierri

Como sempre, os Hotéis Costa Norte já estavam presentes na preparação dos noivos. Ambos arrumaram-se em nossas nas suítes, já tradição com os casais que escolhem passar esse dia tão importante com gente!

O quarto da noiva parecia cena de filme! Todas as madrinhas estavam com seus roupões combinando, e rolou muita risada, conversa e, claro, muitas selfies. E não podia faltar a presença da mãe da noiva!

casamento-129casamento-164casamento-186casamento-198

Imagens: Sabrina Pierri

O penteado escolhido por Tatiana era simples, mas ao mesmo tempo, perfeito! O cabelo solto deixou o visual leve, ideal para um casamento na praia, e a tiara deu o toque romântico. Com chegada do buquê, o look da noiva ficou completo e incrivelmente perfeito!

casamento-148casamento-257casamento-333

Imagens: Sabrina Pierri

O noivo também teve companhia na hora da sua produção.Eles se divertiram muito, mas a emoção corria solta e todos se emocionaram muito, principalmente com a visita da mãe do noivo.

casamento-214casamento-238casamento-306

Imagens: Sabrina Pierri

Tanto Tatiana, quanto Caio são muito apegados aos seus pais, e a presença do mesmo, foi muito importante durante a cerimônia. Enquanto Caio andou até o altar com sua mãe, quem acompanhou Tatiana na caminhada foi seu pai. E a emoção ao ver a noiva entrando no local da cerimônia foi grande!

casamento-391casamento-399casamento-427casamento-441casamento-445

Imagens: Sabrina Pierri

Depois da entrada da noiva, não deu mais para segurar a emoção! A cerimônia foi linda e emocionante, recheada de momentos maravilhosos e abençoada por um pôr-do-sol incrível.

casamento-454

casamento-468casamento-484-1casamento-561casamento-565casamento-579casamento-663casamento-672casamento-683casamento-694

Imagens: Sabrina Pierri

Depois,era hora da festa! O casal entrou com muito bom humor e felicidade, fazendo brincadeiras e já dançando. A primeira dança foi permeada pelos mesmos sorrisos.

casamento-1021casamento-1078casamento-1081casamento-1102casamento-1104


Imagens: Sabrina Pierri

Se você sonha em um casamento tão perfeito como o de Tatiana e Caio, entre em contato conosco através do comercial@hoteiscostanorte.com.br! Ficaremos honrados de fazer parte da sua história.

Os registros incríveis feito do casamento foram feitos pela fotógrafa Sabrina Pierri, e a cerimônia e festa só foi possível graças a lista de fornecedores:

Cerimonial: Casa Fina

Decoração: A Gente que Faz Decor

Bolo, doce e bem casado: Claudia Pierre

Fotografia: Sabrina Pierre

Tenda: Casa Branca

Celebrante: Luis Antonio

DJ: Serginho

Música da cerimonia: Edu e Jo

Salão: Maria Muller