Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

5 JUL

Em Floripa, a Copa do Mundo está sendo curtida na praia mesmo

Data: 05/07/2018

Autor: Hotéis Costa Norte

Mesmo quem nunca se importou muito com futebol está no clima de Copa do Mundo já há alguns dias. Floripa que o diga, já que uma super estrutura foi montada na Avenida Beira-Mar Norte para transmitir os jogos do Brasil.

No último jogo da Seleção, que foi contra o México, centenas de pessoas estavam reunidas de frente para a praia para curtir o confronto das Oitavas de Final. O telão de centenas de polegadas montado foi o suficiente pra todo mundo.

Na ocasião deste jogo, o tempo estava perfeito na Ilha. O esperado é que nesta sexta-feira, dia 6, enquanto o Brasil estiver duelando contra a Bélgica, várias pessoas acompanhem a partida através da estrutura da Beira-Mar Norte.

Resultado de imagem para copa do mundo em florianópolis beira-mar

Beira-Mar Norte, em Floripa, recebe telão para que pessoas curtam os jogos da Seleção Brasileira. Imagem: Acontecendo Aqui.

A grande estrutura, que é uma iniciativa da Brahma, patrocinadora do mundial, foi inaugurada no primeiro jogo da Seleção brasileira, na ocasião contra a Suiça. A abertura contou com um show super bacana da cantora Ludmilla.

E este não é o único local para curtir os jogos da Copa do Mundo em Floripa. Já falamos aqui no blog que os cinemas da cidade também estão transmitindo os jogos.

Além disso, há uma série de bares e outros comércios também recebendo os torcedores, muitos deles de frente para a praia - o que faz toda a diferença, claro. 

O Mercado Público de Floripa, um local turístico super bacana de visitar, também está transmitindo os jogos da Copa em um grande telão instalado por lá. Vale a pena a visita.

E se você quer saber quais são os lugares mais interessantes para assistir os jogos da Copa do Mundo em Floripa, você encontra várias sugestões neste site.

O importante, claro, é curtir tudo com muita alegria e diversão. Fé na Seleção que o Hexa vem!

E caso você esteja pensando em vir para Floripa nos próximos dias, não deixe de passar aqui nos Hotéis Costa Norte. Estamos esperando você!