Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

27 NOV

Florianópolis é o destino mais famoso para o Réveillon 2019

Data: 27/11/2018

Autor: Hotéis Costa Norte

Ano passa, ano vem, e Florianópolis continua sendo um dos destinos mais procurados no Brasil. Não é para menos, sendo uma das cidades mais belas, acolhedoras e bem preparadas para turistas no país.

E parece que este ano veremos o mesmo cenário. Entre os destinos mais procurados no Airbnb, sistema de hospedagens, Florianópolis aparece como o destino brasileiro mais procurado para o Réveillon 2018.

Sendo assim, Florianópolis se consolida novamente como um dos maiores destinos do Brasil no fim do ano. 

Para se ter uma ideia, segundo a EXAME, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis afirma que Rio de Janeiro, Balneário Camboriú e Florianópolis chegarão a 90% de ocupação em seus hotéis. As três cidades são as mais buscadas para o réveillon.

Imagem relacionada

Réveillon em Florianópolis. Imagem: EBC.

Sendo assim, quem quer passar a virada de ano em um destino maravilhoso como Floripa precisa se antecipar para garantir hospedagem em um lugar confortável e privilegiado.

Os Hotéis Costa Norte, além de estar entre as melhores opções de hospedagem, também possuem pacotes especiais para os feriados de fim e começo de ano. Converse com a gente e veja o que podemos oferecer!

Floripa terá um Réveillon bem preparado e diferente

As preparações para o réveillon de Floripa já iniciaram há alguns meses. Desde o mês de outubro a Prefeitura está realizando manutenção de asfalto e de sinalização das vias públicas, além de reformas dos decks e acessos às praias.

Resultado de imagem para réveillon florianópolis

Imagem: ClicRBS

Mais de 200 banheiros e chuveiros serão instalados nas praias da capital catarinense, utilizando tecnologia ecológica. 

As praias acessíveis, que contam com acesso especial de rampas e com cadeiras anfíbias para cadeirantes também serão ampliadas: passarão de 5 para 9.

Em relação à noite do Réveillon, as festas acontecerão novamente na Beira-Mar Norte, com música e show de fogos. A expectativa é que 4 balsas iluminem os céus por 15 minutos com queima de fogos.

A novidade também acontecerá na água. Este ano, Floripa vai bancar para o fim de ano um show das águas, espetáculo que já acontece ao redor do mundo e que envolve uma "dança" de jatos d'água com projeções luminosas.

Além desta novidade na festa, os fogos de artifício também vão emitir os menores ruídos possíveis para não afetar animais.

Viu só? O Réveillon em Florianópolis promete ser tudo de bom. Venha participar desta festa com a gente! Os Hotéis Costa Norte aguardam você.