Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

21 SET

Hotéis pé na areia: 5 vantagens desse tipo de hospedagem

Data: 21/09/2018

Os hotéis pé na areia quase não possuem divisão entre hotel e praia. Não é preciso nem atravessar a rua ou avenida para já sentir a areia nos pés e a brisa do marno rosto. Só alguns passos, e você já está lá! É uma experiência incrível, que vai além de uma  estadia apenas à beira-mar. 

 Quem viaja à praia, já sabe: se hospedar próximo à areia é uma delícia. Em hotéis pé na areia, então, a experiência é ainda mais especial. Ainda não se convenceu? Então vem ler 5 vantagens incríveis de optar por uma hospedagem assim na sua viagem.

hoteiscostanorte_ingleses

Fonte: Hotéis Costa Norte


1. Praia a alguns passos de distância

Com certeza, é a vantagem mais clara. Em questão de minutos, você já está acomodadona sua cadeira na praia e pronto para aproveitar o dia. Não é preciso pegar o carro ou andar muito. E não só isso: esqueceu o protetor solar no quarto ou quer tirar a areia do corpo com uma ducha? Voltar para o Hotel não será um problema e, rapidinho, você está na praia de novo.

hoteiscostanorte_ingleses

Fonte: Hotéis Costa Norte


2. Perfeito para se desligar do mundo

Quando você viaja para praia, normalmente, tem apenas um objetivo: relaxar. E, quando se está em um hotel pé na areia, é fácil esquecer que existe um mundo além de você, aquela paisagem maravilhosa e o barulho das ondas. Você consegue relaxar de verdade e aproveitar os dias como nunca antes.

hoteiscostanorte_pontadascanas

Fonte: Hotéis Costa Norte


3. Paisagem de tirar o fôlego

Praias são paisagens maravilhosas, principalmente as nossas de Florianópolis. Em hotéis pé na areia, a vista é incrível independente do horário. Você pode aproveitar o Sol da manhã após acordar ou se encantar com o pôr-do-sol. Com certeza, você vai se encantar muitas vezes durante sua estadia!

hoteiscostanorte_pontadascanas_2

Fonte: Hotéis Costa Norte


4. Serviços do Hotel para mais praticidade

Por ser tão perto dela, a maioria dos hotéis pé na areia oferecem serviços de praia para facilitar o seu passeio. Aqui nos Hotéis Costa Norte, nós oferecemos, incluso na diária,cadeiras e guarda-sóis para você aproveitar muito bem o seu dia na praia.

hoteiscostanorte_pontadascanas_3

Fonte: Hotéis Costa Norte


5. Mar ou piscina? Você tem os dois!

Às vezes, fica a dúvida: aproveitar a piscina do hotel ou ir curtir o mar? Em hotéis pé na areia, não tem essa preocupação, já que os dois são próximos um do outros e dá para aproveitar muito bem ambos! Aqui em nossos hotéis,tanto no Hotel Costa Norte Ingleses quanto no Ponta das Canas, temos piscinas cuja vista é direto para o mar.

hoteiscostanorte_pontadascanas_4

Fonte: Hotéis Costa Norte


Hotéis pé na areia deixam qualquer viagem ainda mais incrível e divertida, criando experiências maravilhosas e garantindo muito mais praticidade. Ambos dos Hotéis Costa Norte são pé na areia, com conexão direta às praias mais belas de Florianópolis. Venha nos visitar, faça a sua reserva!