Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

31 JUL

Principais eventos que acontecem em Floripa nos próximos meses

Data: 31/07/2018

Autor: Hotéis Costa Norte

Floripa está sempre recheada de eventos super interessantes acontecendo por todo canto. Além de atrações culturais, nossa cidade recebe uma série de eventos para profissionais das mais diversas áreas.

Como sempre recebemos os interessados nestes eventos em nossos Hotéis, selecionamos os próximos eventos que devem acontecer em Florianópolis. Fique ligado porque há muita coisa interessante.

Congresso de Ortopedia e Traumatologia 

sbotsc

Entre os dias 3 e 4 de agosto de 2018, Floripa recebe o XIII Congresso de Ortopedia e Traumatologia, evento direcionado aos profissionais desta área médica específica. O evento acontece no Mercure Convention Hotel, que fica no bairro do Itacorubi, em Florianópolis.

Para os fãs de tatuagem

Imagem: Portal da Ilha.

Entre os dias 17 e 19 de agosto acontece a 5ª Expo Tattoo, evento que foca na tatuagem e no piercing como formas de expressão e arte. Dezenas de expositores e profissionais são esperados no evento. Ele  acontece no CentroSul, que fica na Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Centro.

Congresso de pesquisa em Saúde

wg37ynqzbxn7oqo5lzqxl14iuea0


Já em setembro, entre os dias 7 e 9, um grande evento para os profissionais da saúde deve acontecer. É o VIII Congresso Iberoamericano de Pesquisa Qualitativa em Saúde, que acontece Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Previdência Fechada em discussão

ce

Um dos maiores eventos do mundo do setor, o 39º Congresso Brasileiro de Previdência Complementar Fechada acontece em Floripa. Realizado anualmente, o evento geralmente reúne em torno de 3.500 pessoas, entre profissionais, técnicos, acadêmicos e outros interessados. Ele acontece no CentroSul, que fica na Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Centro.

Para os fãs de tênis 

Já entre os dias 11 e 21 de Outubro, será a vez de Florianópolis receber a Semana Guga Kuerten, que trará diversas atividades do universo do esporte do tênis, contando com a presença do maior tenista da história do Brasil. Serão oficinas, festivais e torneios em diversas categorias. O evento acontece em diversos locais da cidade. A programação completa pode ser conferida aqui.



Muitas coisas interessantes, não é? Durante as próximas semanas, nós vamos continuar falando de mais atrações que devem acontecer em Floripa até o fim do ano.

Enquanto isso, se algum dos congressos sobre os quais falamos aqui interessou você, não pense duas vezes, venha para Floripa! Você pode se hospedar conosco aqui nos Hotéis Costa Norte para poder descansar com todo o conforto depois de aproveitar bem seu dia.

Estamos te esperando!

Mais informações em Floripa Convention.