Blog sobre Florianópolis

Conheça a grande Florianópolis, ou ilha da magia!

20 JUL

Mais um casamento lindíssimo que recebemos em Ponta das Canas

Data: 20/07/2018

Autor: Hotel Costa Norte

Outono nos Hotéis Costa Norte é a estação mais romântica de todas, como já falamos várias vezes. Os casamentos que acontecem por aqui nos deixam sempre emocionados.

Dessa vez, a Kelly e do Daniel começaram a jornada do resto de suas vidas juntos. O Hotel Costa Norte Ponta das Canas ficou extremamente honrado em receber eles e seus convidados - cerca de 200 pessoas - por aqui. 




Não teve um ponto que deu errado nesta cerimônia. Do início ao fim, tudo foi maravilhoso e recheado de pequenas surpresas, desde os convidados até a decoração do espaço.

Como sempre acontece aqui, noivo e noiva aproveitaram as instalações do Hotel para se preparar. A noiva chamou seu cabeleireiro de confiança para se arrumar para o dia tão especial. 





Kelly simplesmente arrasou na escolha do vestido, que possuía detalhes em renda lindíssimos. Como já indicamos aqui no blog, usar um vestido rendado tem tudo a ver com um casamento na praia.





Na hora da cerimônia, uns convidados muito especiais (e peludos, hehe) apareceram e aproveitaram o fato do Hotel ser pet friendly. Olha só que coisas lindas esses dois!




A decoração também estava impecável e super em sintonia com o ambiente. Vale muito reparar nos ornamentos que estavam pendendo sobre o altar, no caso, pequenos vasos com flores e água.

 




Depois dos "eu aceito" e muitas lágrimas de emoção, o casal saiu do deck do hotel em direção a praia. Logo depois, o espaço foi preparado para a festa, que contou com uma banda incrível e muita dança.






O casamento da Kelly e do Daniel, como vimos, nos mostra o porquê de um casamento na praia ser o sonho de tantos casais. Os Hotéis Costa Norte, como sempre, fica honrado de poder participar da união dos dois.





Vale lembrar também que tudo foi feito durante um domingo, dia tranquilo para viajar, passear e ter uma reunião com amigos e familiares. Para a Kelly e o Daniel, certamente foi o domingo mais importante de suas vidas.




Quer dar uma olhada em outros casamentos que já realizamos por aqui? Acesse este link.


Fornecedores do casamento Kelly & Daniel:

Buffet: Restaurante Canto do Mar – Hotéis Costa Norte

Cerimonial: Carol Leal

Decoração: Jan Ribeiro Festas

DJ: Gustavo Ferro

Banda: Larissa Marinone (toca na cerimônia e no início da festa)

Doce: Giovanna Bauer

Fotografo: Alex Bernardo

Filmagem: Wedding Films

Celebrante: Nicole Nasser

Iluminação: Art Cênica

Salão: Layde Lord